quinta-feira, 16 de março de 2017

Calopsitas

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 16.3.17 0 comentários
Oie pessoal!Hoje vou mostrar dicas de calopsitas para vcs

Dica 1 - Elas ADORAM (de paixão) sementes mistas, principalmente sementes de girassol

Dica 2 -Elas tbm gostam de ração porque tem muitos nutrientes, e alem do mais, pra elas, deve ser mt gostoso!

Dica 3 ( e ultima) -Elas tbm gostam de brinquedos e adoram alto, num sei purque....

Lilly 💖💗

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 16.3.17 0 comentários
Oie pessoal! Hoje eu vim aqui falar um pouco sobre minha calopsita que já está comportada e muuuuuuuuuito fofa!!!

Olha isso gente que amor!Ela é mt lindaaaa!
Mas ela está com alguns machucados ☺☺ que é de ficar voando contra a parede...😶
Bom gente sigam me nas redes sociais que são:

Música.ly-gabie_martinelli
Instagram-gabimvictorio
Facebook-gabriela Martinelli Victório

Ah já vou me esquecendo...
Instagram dá Lilly-lilly_calops

quinta-feira, 2 de março de 2017

Redes Sociais

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 2.3.17 1 comentários
Oi pessoal!Hoje eu vim aqui falar que eu tbm tenho redes sociais!


Facebook-Gabriela Martinelli Victorio

Instagram-gabrielamartinellivi

SnapChat-lulamolusca

Musica.ly-@gabie_martinelli

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Lilly

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 22.2.17 0 comentários
Oie pessoal! Hoje, eu vou falar que ganhei um presentinho básico....



Uma calopsita!!!Cara a quanto tempo eu queria ela, acho que faz...Uns....3 anos que eu queria uma calopsita, bom o nome dela é Lilly e ela tem até um Instagram sabia???É Lilly_Callops OK?Compartilhe o insta e compartilhe o blog OK, fácil né???

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Desafio do Emoj!

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 18.2.17 9 comentários
             

Coloquem nos comentários o Emoj que tenho que fazer, qualquer um serve,  minha família vai escolher 6 Emojs pra eu fazer, e usem a hashtag desafio do Emoj OK?
Compartilhe para os seus amigos para a brincadeira ficar mais divertida.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Aêêê!

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 17.2.17 0 comentários
Oie pessoal!Hoje eu vim pedir muuuuuitas desculpas porque não estou escrevendo muito aqui.😥Bom eu não escrevo mais aqui porque, eu me mudeiiiiii!Muito rápido e eu não pude ter um tempo pra sentar e digitar.Conpartilhem meu blog por favor para seus amigos e familiares, já tenho as visualizações precisas para me motivar a escrever OK e fuiiiiiiiii!😋😋😎😎😉😉

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

Mais já?

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 6.2.17 0 comentários
Oie pessoal!Hoje eu já estou na casa nova e estou com saudades da minha família, dos meus amigos, etc.
Aqui em Itupeva, é beeeeeeeeeeeeem melhor da onde  eu morava, aqui eu posso andar de bicicleta, ir a sítios, mas a única coisa que não posso fazer é, visitar diariamente meus amigos e minha família😭😭😭😭😭😭

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

A incrível surpresa

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 17.1.17 0 comentários
Oie pessoal!Hoje eu tive uma incrível surpresa, a minha avó Rita veio na minha casa!E o pior é que eu não sabia que ela viria, e então por isso meu coração quase saiu pra fora!😄😄😄😋😊




quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

E essa mudança?

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 12.1.17 0 comentários
Oie pessoal!Hoje eu passei o dia com minha amiga Sofia, ela é minha amiga quase por 6 anos, e como vou me mudar, tenho que passar o tempo com o máximo de pessoas possíveis!😢😢😊


Pessoal, me deem dicas pra eu ficar normal com essa viagem, ou seja, com essa mudança.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Bike???

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 6.1.17 1 comentários
Oie pessoal!Hoje eu aprendi a andar de bike sem rodinha!😆😆😆E se vc ainda não aprendeu, tenho umas dicas:

1-Vc só consegue o equilíbrio, se consegue velocidade

2-Não fique com medo, VAI NA FÉ!

3-Tente começar a pedalar com o pé direito, e deixe o esquerdo no chão, quando for pedalar, coloque o pé no pedal, e, VAI NA FÉ!
 

Sigam essas dicas e conseguirão rapidinho!

quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

E esse tal de YouTube?

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 4.1.17 1 comentários
Oie pessoal!Hoje eu vim falar que tenho um canal no YouTube, esse famoso site que todos acessam e descobrem coisas novas, se inscrevam -se lá no meu canal, aproveite e compartilhe esse blog com todos seus amigos ou familiares, também compartilhem o meu canal lá, da uma passadinha!🙈😛😛😜😜😝😝

domingo, 1 de janeiro de 2017

Feliz 2017!

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 1.1.17 1 comentários
Oie pessoal!Hoje eu vim desejar a vcs um FELIZ 2017!
Eu estou com minha melhor amiga, Giulia, e a irmã dela, Pietra.
Pessoal, que 2017 seja melhor que ano passado e seja um ano magnífico a vcs e sua família!Que tenha conseguido oq queria, que complete seus maiores sonhos e que sejam abençoados por Deus!😎😎😎😎😆😆😆😄😄😄😊😊😊😋😋😁

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Mas olha isso....

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 20.12.16 0 comentários
Oie pessoal!Hoje eu estou aqui pra falar que ás vezes vcs precisam fazer as coisas na hora que pedem, bom no Animal Jam do celular, a Nana que é minha prima, vai me emprestar o traje de rena dela, que é esse daqui, e como esta em promoção, queria muuuuito pegar esse traje:😆😆😆😆





segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Olha essa coisinha....

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 19.12.16 1 comentários
Oie pessoal!Hoje vou falar algumas coisinhas....
1-Me desculpem por não ter postado ontem....
2-Tenho que apresentar um jogo a vcs....
Animal Jam Play Wild-Eu estou viciada nesse jogo, muito bom, é pra celular e não gasta 4G ou 3G, no jogo, meu nome é Djgmv e eu amo amigos!Podem me adicionar....
Bom, joguem e me ajudem a achar um traje que no jogo vou mostrar a vcs...E quando mudar de estilo, vou postar a foto pra vcs!😋😋😋



segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

O dia mais importante

Postado por Gabriela Martinelli Victorio às 12.12.16 0 comentários
Oie pessoal!Eu sei que eu disse que só iria postar no domingo e uma vez, mas, hoje, isso mudou.
E agora eu vou postar 1 postagem todo dia, mas hoje vai ser a atualização do meu jogo preferido, Pokémon GO, mas isso é importante? SIIIIIM!😍😍😍😍😎😎😎
Pessoal tbm comemoramos hoje, 2 dia de blog, e 100 visualizações!

 

Uma LOUCURA de vida Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review