Pular para o conteúdo principal

noticias do dia

Oie pessoal!Hoje eu estou aqui para contar que minha tia Simone veio na minha casa e me explicou como se cria e se comanda um Blog!Ela me deu vários presentes, um deles foi um robô fish.
Bom, vamos ter postagens no domingo,1 postagem no mínimo.

         

           

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Desafio do Emoj!

              Coloquem nos comentários o Emoj que tenho que fazer, qualquer um serve,  minha família vai escolher 6 Emojs pra eu fazer, e usem a hashtag desafio do Emoj OK? Compartilhe para os seus amigos para a brincadeira ficar mais divertida.

Assuntos aleatórios parte 2

Oie pessoal!Hoje eu vim falar que é minha PRIMEIRA POSTAGEM COM 10 ANINHOOOSS! Bom gente, meu niver foi quase um mês atras né... MAS AINDA VALE!!!Gente queria mostrar como a Giorgea esta grande...E a Lilly Gabi?Esta super obediente e menos raivosa,e o Stitch? Ele....meio que.... TA COMEÇANDO A PEGAR MEIAS, BRINCAR E TALS TALS TALS!

Feliz 2017!

Oie pessoal!Hoje eu vim desejar a vcs um FELIZ 2017! Eu estou com minha melhor amiga, Giulia, e a irmã dela, Pietra. Pessoal, que 2017 seja melhor que ano passado e seja um ano magnífico a vcs e sua família!Que tenha conseguido oq queria, que complete seus maiores sonhos e que sejam abençoados por Deus!😎😎😎😎😆😆😆😄😄😄😊😊😊😋😋😁