Pular para o conteúdo principal

Lilly

Oie pessoal! Hoje, eu vou falar que ganhei um presentinho básico....



Uma calopsita!!!Cara a quanto tempo eu queria ela, acho que faz...Uns....3 anos que eu queria uma calopsita, bom o nome dela é Lilly e ela tem até um Instagram sabia???É Lilly_Callops OK?Compartilhe o insta e compartilhe o blog OK, fácil né???

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Assuntos aleatórios

Oie pessoal! 👋Hoje,  eu vim aqui falar sobre minha mudança,  se vc pensa em se mudar para um lugar melhor,  vá em frente! Mas,  pela minha opinião,  sinto falta dos meus amigos... Mas ainda bem que minha família vem aqui diariamente.
A escola 📚tbm é bem legal,🆒.Mas mudando totalmente de assunto,  eu tbm estou triste por que está acabando as férias...

O pessoal fermentado

Oie pessoal!Hoje, vou contar a vcs que parece que o pessoal comeu fermento!
Veja só:


Georgea



Eu



Lilly (não cresceu mas ia ficar faltando)

Assuntos aleatórios parte 2

Oie pessoal!Hoje eu vim falar que é minha PRIMEIRA POSTAGEM COM 10 ANINHOOOSS!
Bom gente, meu niver foi quase um mês atras né... MAS AINDA VALE!!!Gente queria mostrar como a Giorgea esta grande...E a Lilly Gabi?Esta super obediente e menos raivosa,e o Stitch?
Ele....meio que.... TA COMEÇANDO A PEGAR MEIAS, BRINCAR E TALS TALS TALS!